ENEM: Fazer simulados pode te ajudar na prova!

Você já fez um simulado?

enem-fazer-simulados-pode-te-ajudar-na-prova

Quem está se preparando a todo vapor para o Enem e para o vestibular já sabe que uma das formas de testar seus conhecimentos é fazer simulados.

Simulado nada mais é que uma prova no mesmo molde do Enem ou do vestibular (dependendo do simulado que você escolher, há simulados específicos para cada tipo de prova). Ou seja, você vai poder conferir o estilo de enunciado, o que pede cada questão, a forma como a prova se estrutura, como é a folha de gabarito e a de redação, por exemplo. Então, é muito interessante que você realize simulados para ter mais intimidade com o estilo de prova que você vai ter que fazer.

• Confira como fazer simulados pode te ajudar:

Tempo de prova: Realizando os simulados você pode treinar o tempo necessário para resolver a prova com calma e tranquilidade.

Teste seu conhecimento: Caso você não se saia tão bem em um simulado ou outro, você terá tempo para se dedicar aos conteúdos que não foi tão bem.

Rotina de estudos: Você pode incluir os simulados em sua rotina de estudos. Que tal realizar um simulado a cada módulo estudado?

• Onde posso fazer o simulado?

Você acha vários simulados online para testar seus conhecimentos. Se você preferir um acompanhamento completo e não ficar para trás nos estudos é só acessar nosso site, aposto que você vai achar o suporte ideal para chegar no Enem e no vestibular com tudo: prouniversidade.com.br/aulasonline/

Você já fez sua inscrição para o Simulado Enem Online?

Ele estará disponível somente até AMANHÃ (18/10), é gratuito e feito nos moldes da prova do Enem!

Inscreva-se e teste seus conhecimentos em simuladonline.com.br/enem

Você tem somente 18 dias para se preparar para o ENEM! Ainda é possível, mas tem que ser agora!!! Assine nosso Plano Turbo Enem e conquiste sua vaga na faculdade ainda ESTE ANO!