Diferenciais do curso preparatório para vestibular do Pró Floripa

Você já conhece o Pró Floripa? Nós explicamos como ele funciona!

Novo semestre começando e está na hora de você voltar suas forças para o tão falado vestibular. Escolher um bom curso preparatório para vestibular é fundamental para quem quer ter todo suporte para conquistar a tão sonhada vaga em uma universidade. No entanto, muita gente nem chega a procurar um cursinho, pois os preços, geralmente, são muito além do que se pode pagar. Outros não conseguem achar um curso preparatório para vestibular que ofereça um horário que consiga conciliar estudos e trabalho. Se você está em um desses dilemas, fique calmo! Temos a solução certa para você.

Quem mora nos grandes centros urbanos já está acostumado a competições acirradas entre os grandes cursos preparatórios para o vestibular. No entanto, uma boa escolha vai além de uma análise midiática do curso preparatório para vestibular. Avaliar a qualidade do ensino, e o comprometimento de toda uma equipe que estará com você nessa longa caminhada até o vestibular é essencial. Por isso, te convidamos a conhecer os diferenciais do Pró Floripa, vem com a gente!

• 15 anos de experiência: professores qualificados e com vasta experiência com cursinhos pré-vestibular

O Pró Floripa tem experiência no mercado de cursinhos pré-vestibulares e preparatórios para o Enem. O mais bacana disso é que essa experiência não é medida apenas pelo seu tempo de estrada, mas também com a qualidade dos profissionais que formam a equipe do curso preparatório para vestibular do Pró Floripa. Professores excelente e comprometidos, e que se dedicam para que seus alunos tenham o melhor proveito de suas aulas e os melhores resultados no vestibular.

• Material didático incluso e com conteúdo selecionado com os assuntos que mais caem no vestibular e no ENEM

No Pró Floripa você não precisa pagar um valor extra pelo material didático, ele já está incluso no valor das mensalidades. O aluno estudará com um material atualizado e completo para estudar para os principais vestibulares e para o Enem. O aluno vai ter contato com todos os conteúdos necessários para mandar bem no vestibular. Além do material didático, conteúdos de atualidades e simulados aos moldes dos vestibulares, para que você esteja bem afiado na hora da prova.

• 64% de taxa de aprovação dos alunos

Além de tradição e qualidade de ensino, sabemos que resultado é importante. Afinal, é o seu sonho de entrar em uma universidade que está em jogo. Por isso, formamos um time e estamos com você em todos os momentos. Com os melhores professores em sala de aula, e todo apoio que você precisa para se manter firme em sua rotina de estudos. Vamos juntos até a sua aprovação no vestibular!

• Acesso gratuito ao ambiente de aulas online e suporte online de redação

Viu só como estamos com você em todos os momentos? Além da nossa estrutura física, você vai poder contar com uma gama enorme de conteúdo online. Você vai poder assistir a videoaulas em qualquer hora e lugar, reforçando os conteúdos e tirando todas as suas dúvidas e, claro, sem pagar a mais por isso.

• Espaço físico no centro de Floripa

O Pró Floripa fica localizado no Centro de Floripa, na Rua Jerônimo Coelho. Pertinho do TICEN, o que facilita e muito a vida dos estudantes que precisam do transporte público para se locomover.  Além dessa comodidade, os alunos encontram no Pró Floripa um ambiente leve e acolhedor.

• Preço que cabe no seu bolso

O Pró Floripa tem qualidade com um preço que cabe no seu bolso. Além da mensalidade ser acessível, os primeiros alunos que se matricularem para o próximo semestre vão ganhar um desconto de 20%. O curso também oferece uma oportunidade de ouro para os alunos que concluíram o ensino médio em escola pública: bolsas de estudo que vão de 20% a 100% no valor da mensalidade. Saiba mais detalhes sobre essa oportunidade acessando o site prouniversidade.com.br/floripa/ ou vindo até a gente, vamos adorar te conhecer pessoalmente.

• Fique atento!

As matrículas já estão abertas! Nossas aulas começam no dia 23 de julho e vão até o dia 7 de dezembro, ou seja, vamos com você até as vésperas do principal vestibular do estado, o vestibular da UFSC.

Venha nos conhecer:

Estamos localizados na Rua Jerônimo Coelho, nº185, sala 202, no Centro de Florianópolis. Venha conhecer nossa estruturar e fazer sua matrícula, estamos te esperando.

TELEFONE: (48) 3307-3007
WHATSAPP: (48) 9 9946-6090